Letra da Musica Chora me liga

Letra da Musica Chora me liga
Os compositores e cantores sertanejos fizeram grandes sucessos e foram para o auge da mídia com a musica Chora me Liga, que virou um ditado popular, ou uma gíria, pois logo quando lançou a musica, em questão de semanas depois, o publico estava lá, cantando de uma maneira massiva, e adorável, pois a musica possui uma letra fantástica e mesmo tendo passado um tempo de seu lançamento a musica ainda continua sendo uma das mais procuradas na internet, então para não acabar com tal tradição,

confira a letra a seguir:
Chora me liga – João Bosco e Vinicius
Não era pra você se apaixonar
Era só pra gente ficar
Eu te avisei!
Meu bem eu te avisei
Você sabia que eu era assim
Paixão de uma noite que logo tem fim
Eu te falei meu bem eu te falei
Não vai ser tão fácil assim
Você me ter nas mãos
Logo você que era acostumada
A brincar com outro coração
Não venha me perguntar
Qual a melhor saída
Eu sofri muito por amor
Agora eu vou curtir a vida
Chora, me liga, implora
Meu beijo de novo
Me pede socorro
Quem sabe eu vou te salvar
Chora, me liga, implora
Pelo meu amor
Pede por favor
Quem sabe um dia eu volto a te procurar

Onde a crise mundial começou

Onde a crise mundial começouEstamos em pleno século XXI onde grandes universidades se abrem e grandes empreendedores nascem para explorar o mercado de ações e capital, mas mesmo com todo esse avanço na educação mundial teve um desfalque que ninguém esperava, a famosa e indesejável crise mundial que abalou milhares de organizações que até a mídia não conseguiu ocultar, pois a noticia se espalhou de forma massiva pelo mundo, não só a noticia quanto também o acontecimento. O Brasil foi considerado um dos países menos afetados pela crise, porem empresas como a Crocs que é de calçados, onde era considerada uma das melhores empresas do Mundo, pois tinha um capital de giro grande, acabou falindo devido a crise mundial.

A crise teve origem nos EUA, com uma empresa de nome “Pontocom”, e O Banco Norte Americano fez uma redução em sua taxa anual, que caiu para 1%, então as empresas imobiliárias aproveitaram da situação e dos juros que estavam super baixos e começaram a explorar, e cada vez a demanda de pedidos estavam sendo maiores e o crescimento de imóveis mais pra frente teve uma caída drástica e aqueles que estavam investindo acabaram no prejuízo, não só eles como também quebrou uma super potência mundial que é o banco dos EUA.

Como o EUA sempre buscou a soberania desde a guerra fria, onde queria implantar o capitalismo, e assim conseguiu com a abertura do BIRD (banco internacional de reconstrução e desenvolvimento) que nasceu para suprir as necessidades de outros países e emprestar dinheiro, e com isso consideramos hoje o mercado estadunidense o melhor de todos, e infelizmente tudo o que acontece lá, acaba afetando o mundo todo, e um dos grandes motivos disso é que um dos maiores mercados de ações do mundo é o Down Jones que se situa em Nova York , e com a quebra lá aconteceu uma a crise mundial este ano, mas empresas já estão com um novo marketing e estratégias para superarem as suas quedas e assim voltarem a lucrar e continuarem com os capitais abertos na bolsa de valores.

Fotos de Lua Nova

Fotos de Lua Nova
Fotos de Lua NovaUm filme de sucesso internacional e que conquistou milhares de fãs é o filme Lua Nova, continuação da saga crepúsculo, que por sua vez, pois uma trama mais agitada com a entrada de lobos e novos acontecimentos que deixaram o filme com uma roupagem bem mais interessante. Já não bastasse o sucesso dos livros, na qual, a escritora é Stephenie Meyer, o primeiro filme foi um estouro de bilheteria e já no segundo que foi Lua Nova, onde teve a sua estréia no dia 20 de novembro fez que cinemas lotassem tendo que abrir novas sessões e fazer a contratação de novos funcionários para coordenar as filas e a entrada e saída de pessoas.

Eis o motivo para aquele que ainda não assistiu o filme, corra para os cinemas, pois o sucesso do filme foi tão grande que ainda está em cartaz, e todos os dias estão sendo badalados nas bilheterias e nas salas de cinemas. O filme Lua Nova conta com um elenco novo, e eles são conhecidos como a família Volturi que são os vampiros mais velhos e que dirigem as leis dos vampiros, e também conta com a presença do mundo dos quileutes, que são os lobos, onde eles protegem Bella quando o Edward a deixa totalmente desprotegida.

Agora nada posso afirmar do próximo filme, que no caso seria Eclipse, mas que tudo indica através dos livros, é que logo no começo do filme vamos nos deparar com uma cena de casamento e os protagonistas deste casamento são Bella Swan e Edward Cullen.

A melhor roupa para o natal

>A melhor roupa para o natalUma data que pede muito daqueles que participam e encaram piamente a comemoração, então para complementar e deixar esta data mais apreciável e confortável você pode se vestir a caráter, não estou falando para se vestir de papai Noel, e sim para você se vestir de acordo como pede a época do ano. Aqui no Brasil o costume é fazer calor no final do ano, então pede-se pras mulheres vestidos e para os homens apenas camisas, porem varia muito do lugar que a pessoa vai, se for em uma represa, praia, chácara, fazenda ou sitio, o melhor a usar são roupas ligths que te dão mais liberdade.

As cores mais usadas são aquelas que já representam a data como, verde, vermelho, dourado e prata, então fica a critério daquele que está vestindo escolher a cor da roupa, e como é verão o melhor é que sejam roupas largas e leves. Então antes de sair de casa, avalie corretamente o local onde irá passar o natal para somente assim saber com que roupa vocÊ pode ir e qual seria a mais propicia. E assim você pooderá ir com tranqüilidade que a sua roupa estará bem, e não pense que só porque é natal que você vai se enfeitar todo (a), deixe isso para as arvores.