Site da canção nova

Site da canção nova
A canção nova é um lugar muito bem elaborado onde fiéis se encantam ao ver suas missas e orações maravilhosas.

Na canção existem lugares nas quais vocês pode se deliciar e com certeza iria amar em visitar. No shopping canção nova os produtos também são muito bem vendidos, principalmente livros e CDs.

No site canção nova você pode ver as principais noticias que correm por lá, musicas, galeria de imagens, santo do dia, entre várias coisas, entre e confira. http://www.cancaonova.com/

Fotos do novo Uno 2010

Fotos do novo Uno 2010 Está sendo testado em Betim, Minas Gerais, o novo Uno 2010. Ele está totalmente renovado e com um visual fora do comum.


Fotos do novo Uno 2010 Mas, além de todas essas mudanças, seu preço e a economia serão baixos. Ele será lançado no Brasil no meio de 2010 e será fabricado no Brasil até 2014.


Fotos do novo Uno 2010
Pra você que é apaixonado por carros, confira as fotos do novo uno e se aprovar, espere e tenha logo o seu.

Dicas para economizar combustível

Dicas para economizar combustívelHoje em dia por incrível que pareça o combustível não esta tão barato, alguns motoristas são tranqüilos com o valor do combustível, já para outros são coisas que pesam e muito.

Economizar combustível consiste em pequenas mudanças na sua maneira de dirigir, são simples coisas que faz com que você economize e muito em seu combustível.

Para economizar combustível, você tem que se controlar, ser uma pessoa policiada com o que você gasta ou com o que você faz, por exemplo, se você utiliza o carro somente para trabalhar, você pode colocar combustível no veiculo somente para trabalhar, controlar também a sua velocidade, encha o tanque de seu veiculo somente se necessário, esfriar ou aquecer o interior antes de entrar no carro, abastecer ao longo do caminho, é preciso conhecer a octanagem correta do seu carro, até mesmo na troca de marchas, troque marcha com inteligência, tire o aproveito do indicador de mudanças de marchas, fique de olho no conta giro, sempre ao parar mudar para a posição neutra, não acelere o motor no semáforo, são coisas assim que faz com que você economize gasolina, faça o teste.

Datas e locais do enem 2009

Datas e locais do enem 2009O Enem será uma das provas mais importantes para os estudantes que já concluíram ou concluirão o ensino médio este ano, será como um substituto dos vestibulares para uma das melhores universidades do Brasil.

O enem será aplicado nos dias 3 e 4 de outubro, o local da inscrição será decidido após a inscrição do candidato que receberá um e-mail após a inscrição e também um comprovante que será o comprovante de inscrição.

No final do mês de agosto será enviado para os alunos um simulado do enem 2009, com as novas regras e tudo mais, fique atento estudo, pois pode ser sua grande chance.

Curso de Estética

Curso de EstéticaEstética é uma área que é muito complicado uma pessoa que é especializada ficar sem fazer nada, pois com o mundo moderno em que vivemos tanto as mulheres tanto quanto os homens estão procurando clinicas de estéticas para ficar um pouco melhor com seu corpo, com sua beleza.

Também não é muito complicado ser especializado na área de estética, sim como todas as outras áreas é preciso gostar e muito, mas existem alguns cursos disponíveis para serem realizados e ficar especializado na área.

São vários os cursos disponíveis como: Abdominoplastia: pré e pós-operatório Acupuntura tradicional chinesa Aspecto teórico, Aromaterapia, Auriculoterapia, Auriculoterapia na estética facial, Carboxiterapia, Colorações capilares, Cosmetologia, Drenagem Linfática Corporal, Eletrotermoterapia em estética, Empreendedorismo, Estética facial-Acne e despigmentação, Estética facial-Cosméticos antienvelhecimento, Fisiologia geral, Fisioterapia dermatofuncional, Fisioterapia, Florais de Bach, Formulações Cosméticas, também é bom o Inglês básico one, e o basic tree, pois em sua empresa você pode precisar, fique ligada nesses cursos, faça e abra seu próprio negocio a chave para seu sucesso.

Palmeiras vence Corinthians no campeonato brasileiro

Palmeiras vence Corinthians no campeonato brasileiroO jogo entre Corinthians e Palmeiras prometia sim ser um jogao de bola, mas para os dois clubes não somente para um time, o jogo no inicio até parecia estar correndo bem, mas o Corinthians sofreu com um grande desfalque de Ronaldo e machucou seu punho e a perda de dois bons jogadores do clube.

O Palmeiras vinha tranqüilo, pois esta fazendo uma boa campanha no campeonato assim como o Corinthians, mas parecia que o dia não estava para o Timão.

Obina foi o marcador dos 3 gols, o time do Corinthians até tentou melhorar no segundo tempo, mas uma cobrança de pênalti desestruturou completamente o time, que levou de 3 a 0 do seu grande rival Palmeiras.

Melhores musicas da banda Roupa Nova

Melhores musicas da banda Roupa Nova Banda Roupa nova é uma banda que é muito conhecida, uma banda conhecida não só no Brasil, mas também em vários outros pontos do mundo por suas músicas românticas que deixa as pessoas até mesmo emocionadas.

A banda Roupa Nova é um banda que já faz sucesso no Brasil a muitos anos, começou com o rock nacional e foi se especializando em músicas românticas, músicas emocionantes que marcam épocas e momentos da vidas de muitas pessoas.

Músicas como:
- Sapato Velho
- Linda de mais
- Dona
- Whisky a go go
- Anjo
- A Viagem
- Um sonho a dois
- Cristina
- De Volta ao Começo
- É cedo
Essas são algumas de grande sucessos.

Brasileirão futebol 2009

Brasileirão futebol 2009O brasileirao 2009 é um dos maiores campeonatos do Brasil, um campeonato que os times brigam para ser o melhor do Brasil, neste ano de 2009 os times estão correndo a trás mesmo, estão com uma rivalidade enorme.

Times importantes que lutam para conseguir chegar ao G4, no topo da tabela no campeonato.

A cada jogo os times ficam mais alvoroçados, os times estão com uma rivalidade incrível, estão lutando mesmo, ainda mais o Corinthians que esta atrás da Tríplice Coroa , e acabou de sair da segunda divisão esse eles lutam para ganhar tudo; alem de vários outros times que estão sofrendo um pouco como São Paulo Santos e vários outros.

Trilha sonora de Malhação 2009

Trilha sonora de Malhação 2009A novela que esta há muitos anos na rede globo, uma novela que a anos se reinvente e trás ao publico muita emoção em suas exibições; um escola de atores e atrizes da rede globo.

A Malhação é uma novela que só muda a historia e alguns personagens, como de há muitos anos, já passaram grandes atores e atrizes que estão fazendo o maior sucesso na televisão brasileira.

O que se destaca é a trilha sonora da malhação, todos os anos são grandes músicas e todas de maiores sucesso, confira a trilha sonora 2009:

Tudo Certo = Gabriel o Pensador
Saúde - Kid Abelha
Veneno = Strike
Sorrindo = Aliados
É só você querer = Nayah
Chicletinho = Dolls
Podia ser = Agnela
Versos Simples = Chimarruts
Desde quando você se foi = Fresno
Meu Amor = Os Thomés
Noite de um verão qualquer = Skank
Amar em vão = Negra Li e Pitty
Pelo menos Hoje = Udora
Disco Rock = Papas na língua
Eus = In Natura
Polo = Fresno
Passos escuros = Hevo84
Meu Lugar = Inverso
Dois Mundo = Auto-Sustentável (Banda do Alex)
Garota - Auto-Sustentável (Banda do Alex)
Bem ou Mal = NX Zero e Túlio Deck

Vestibular UERJ 2009

Vestibular UERJ 2009A UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) é uma das melhores universidades do Brasil, uma universidade que é muito competida no estado do Rio e também por varias outras pessoa de vários outros estados.

A UERJ é uma das universidades que vai aderir à moda do novo Enem, por isso vela muito a pena estudar, pois esta matriculado estar estudando em uma universidade como esta pode ser uma grande chance para seu futuro.

Não perca mais tempo se você pretende prestar o vestibular, mas ainda não sabe para qual universidade prestar por que não a UERJ, uma ótima universidade, acesse o site da UERJ e se inscreva no vestibular 2009.

Simulação de financiamento de carros

Simulação de financiamento de carrosHoje em dia as pessoas estão procurando mais as agencias de financiamento, pois com a redução do IPI ajuda e muito na compra de um carro novo, mas tem que ser financiado.

Para você saber se vai dar certo financiar um veiculo, você pode fazer o simulador de financiamento, é um teste onde você lança o valor do veiculo, o ano e quanto você pode dar de entrada, lá você terá vários exemplos de valores de parcelas e sua quantia de meses a serem pagas, tudo isso com o valor que você mesmo lançou.

Se deseja fazer o simulador de financiamento de veículos acesse: http://www.aemundo.com.br/Financie/Index.aspx, e veja, tente uma vez, tente outra, com vários preços até você achar que cabe em seu orçamento e financie.

Vestibulares UFSCar

Vestibulares UFSCarA UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) é uma das melhores universidades do Brasil, uma universidade onde as pessoas procuram e muito para prestar seus vestibulares, pois se passar em uma universidade como ela é sucesso garantido.

A UFSCar tem um dos melhores campus de universidades federais do Brasil, localizada na cidade de São Carlos, ela ganha o mérito de uma das melhores do Brasil.

O vestibular para a universidade já esta com inscrições abertas, acesse: http://www2.ufscar.br/interface_frames/index.php?link=http://www.vestibular.ufscar.br, inscrições para o três campus de São Carlos, Araraquara e Sorocaba, não perca essa oportunidade.

Campeão da taça libertadores da América 2009

Campeão da taça libertadores da América 2009A taça libertadores da América um dos campeonatos mais disputados da América, um dos mais importantes, neste ano contou com os melhores times para disputar o campeonato.

Dois times que se destacaram desde de o inicio do campeonato foi o Estudientes e o Cruzeiro, time Argentino e Brasileiro.

Foi uma final eletrizante, o Estudientes veio busca a taça aqui no Brasil na casa do Cruzeiro, e conseguiu teve a vitória por 2 à 1 em cima do Cruzeiro e vai levar a taça para a Argentina para a alegria dos torcedores do clube.

Cruzeiro e Estudientes na final da taça libertadores da América

Cruzeiro e Estudientes na final da taça libertadores da AméricaO Cruzeiro na tala libertadores foi um clube que lutou todos os momentos para conseguir o mais esperado, mais um titulo da libertadores, foi determinado até o ultimo minuto de jogo.

O jogo foi eletrizante, foi um jogo lá e cá, o Cruzeiro mostrou serviço marcando seu primeiro gol, ou melhor, o primeiro gol do jogo no segundo tempo, porem o Estudientes não deixaria assim, e empatou o jogo e logo depois virou para 2 a 1.

Foi uma tristeza muito grande para os torcedores do Cruzeiro, pois com o empate o Cruzeiro conseguiria levar para a prorrogação em assim tentar a vitória, ou então nos pênaltis, mas não deu e o Estudientes levou o titulo para a casa, conseguiu ser campeão de um dos títulos mais importantes da América.

Filme Fiel do Corinthians

Filme Fiel do CorinthiansO Corinthians é um clube muito guerreiro, um clube onde tem uma torcida fiel mesmo para com o clube, uma torcida que acompanha chora com o time, acompanha, leva pra cima, luta junto com o time.

Para retribuir esse carinho resolveram fazer um vídeo com os torcedores do Corinthians, mostrando a sua luta para acompanhar o time, mostrando seus sofrimentos, numa das piores épocas do clube, que é até bom não comentar muito, pois trás muita tristeza para os torcedores, mas isso graças a deus são águas passadas e o Corinthians esta em suas melhores fases.

O Filme promete fazer muito sucesso, se você é um fiel torcedor não deixe de assistir a esse filme, e lembre-se não compre pirata, pois até mesmo os jogadores pedem, compre o original e ajude o Corinthians.

Musicas de Beyoncé

Musicas de BeyoncéA cantora Beyoncé é uma cantora internacional muito famosa, uma cantora que esta fazendo o maior sucesso com a música pop, seu estilo musical esta agradando muita gente e suas músicas estão bombando nas paradas de sucesso.

Beyoncé começou fazendo um sucesso inesperado, hoje em dia só se ouve músicas dela, suas músicas são super agradáveis são músicas que estão fazendo o maior sucesso e que merece sucesso.

Músicas de Beyocé:

- A Womam Like Me
- After All Is Said And Done
- All I Could Do Was Cry
- Amor Gitano
- At Last
- Ave Maria
- B-day
- Baby Boy
- Back Up
- Be With You
Dentre varias outras musicas de extreme sucesso.

Casamento de Robinho

Casamento de RobinhoUm dos maiores jogadores do Brasil, um jogador que esta fazendo o maior sucesso fora do Brasil, um jogador que representa e muito para a nossa seleção brasileira, um jogador que esta procurando selar algo para sua vida inteira.

Robinho também foi um dos astros do Brasil a selar um matrimonio, o jogador já fazia tempo que estava com sua noiva, Robinho também tem um filho, e achou que deve estar mais do que na hora de selar seu matrimonio.

Seu casamento foi um sucesso, milhares de jornalistas e tudo mais, foi um espetáculo, e nos resta a desejá-lo felicidades e que este casamento dure por anos e anos.

Grande torcida do Corinthians

Grande torcida do Corinthians O Corinthians é um clube que esta crescendo cada vez mais, é um dos melhores clubes do Brasil, um clube que esta levando muita alegria para a torcida que merece, pois acompanha o clube em todos os jogos.

O clube conta com alguns patrocínios, patrocínios importantíssimos que esta ajudando e muito o clube, o clube também conta com o grande patrocínio que é o mais importante a grande torcida fiel.

O Corinthians esta crescendo cada vez mais com a torcida que ajuda e muito o clube, uma torcida que levanta o time nas piores horas, isso não tem preço, uma torcida que canta e vibra quando o time se encontra mesmo sem chance alguma, isso sim uma fiel torcida.

Ronaldo marca 3 lindos gols no campeonato brasileiro, no jogo entre Corinthians e Fluminense

Ronaldo marca 3 lindos gols no campeonato brasileiro, no jogo entre Corinthians e FluminenseO jogo entre Corinthians e Fluminense foi um jogao de bola, um jogo que marcou um pouco o campeonato brasileiro para o Corinthians, um time que ainda esta comemorando a grande vitória da copa do Brasil.

O Corinthians marcou 4 gols em cima do Fluminense, e dos 4, três foram do grande Ronaldo, Corinthians marcou 3 gols ainda no primeiro tempo, para a grande alegria da fiel, um gol de Dentinho numa grande troca de passe, entre Ronaldo e Douglas, só passe se primeira, e dois gols de Ronaldo, em uma arrancada linda, e dói dribles animal que matou os zagueiros do Fluminense, os deixando no chão e chutando no cantinho para a felicidade da Fiel.

O Fluminense ainda marcou dois gols no segundo tempo, mas ainda não deu para o time, Ronaldo em uma sobra de bola fez um golaço quase no anglo matando o goleiro do Fluminense, o goleiro nem esperava pelo chute, em duvida foi a noite do fenômeno, marcando três gols, ele ainda disse que é uma sensação muito boa, ainda mais com uma torcida desta como a do Corinthians que levanta o time e da essa força nos jogos.

Funeral de Michael Jackson

Funeral de <a href=O grande rei do pop Michael Jackson[bb] teve seu funeral realizado nesta terça-feira dia 07/06/09, foi um dia inteiro de pura emoção de fãs amigos e familiares, um dia inteiro de muito tumulto para dar o ultimo a deus ao rei da musica pop.

Foram dias de muitas homenagens para Michael, quase o mundo inteiro parou para ver o lindo a deus para Michael Jackson, o que foi muito emocionante, o funeral ocorreu em um ginásio de basquete do Los Angeles Galaxy, o ginásio lotou completamente, era um silencio total, e muitas pessoas se emocionando.

Milhares de reportes no local do ultima homenagem a Michael, e o que emocionou muita gente foi o ultimo a deus de sua filha Paris Prince Jackson, que emocionou muita gente, ela deu seu depoimento, mas não agüentou e se emocionou muito, onde levou quase o mundo inteiro a se emocionar, foi uma despedida linda, com grandes cantores, cantando as lindas canções de Michael, sem duvida vai nos deixar saudades.

Como se inscrever no jogo duro

Como se inscrever no jogo duroO jogo duro é um reality show da rede Globo, um reality show que deixa muitas pessoas de boca aberta ao ver o que acontece com as provas e tudo mais, os participantes tem que lutar muito para conseguir a bolada em dinheiro que não é poça.

O programa soa com oito participantes que vão a procura de um ideal, e que não é fácil ganhar o premio, as provas são muito difíceis e as situações precaveis.

Se você acha que tem coragem de enfrentar as situações e ganhar a bolada, vai enfrente se inscreva acesse: http://jogoduro.globo.com/, mande também um e-mail para jogoduro.participe.redeglobo.com.br e se inscreva, veja o programa alguns vídeos de algumas edições do programa e veja se você tem mesmo coragem de participar, boa sorte.

Como freqüentar uma academia para ficar completamente saudável e de bem com seu corpo

Como freqüentar uma academia para ficar completamente saudável e de bem com seu corpoHoje em dia o aumento de pessoas a procura de academia cresceu muito nos últimos tempos, pois as pessoas estão se preocupando mais com o seu bem estar físico, o que diminui o índice de pessoas sedentárias.

Para você freqüentar uma academia, você precisa ter pelo menos alguma indicação de alguém de alguma academia, ou se achar que ela pode ser boa para você, faça uma aula gratis o que é possivel, conheça bem os instrutores e ser certo comece o mais rápido possivel.

A academia precisa ser muito boa, com equipamentos, uma boa equipe de instrutores, os instrutores é muito importante, pois eles que iram que mostrar os exercícios corretos e posições ideais para que você faça o aparelho corretamente e que não venha prejudicar sua saúde, para ficar de bem com seu corpo requer muita dedicação em seus treinos, e não entrar na onde de algumas pessoas que tomam anabolizantes e tudo mais, pois pode prejudicar e muito a sua vida.