Como ouvir a radio metropolitana ao vivo

Como ouvir a radio metropolitana ao vivoOuvir radio é o essencial na vida de muitas pessoas, muitas pessoas não sabem fazer nada se não tiver ao menos um som para escutar, as pessoas no transito ouvem radio para tentar se distrair do tédio e do nervoso do transito.

O radio passou a fazer parte da vida de muitas pessoas, elas saem ouvindo radio chegam ouvindo e ainda continuam, ou seja, praticamente 24 horas.

A radio metropolitana é uma das melhores do Estado de São Paulo, uma radio que milhares de prêmios todos os meses e que tem uma grande programação, para ouvir a metropolitana ao vivo é muito simples acesse: http://metropolitanafm.uol.com.br/, e curta a radio ao vivo aproveite também e participe das promoções.

Dicas sobre o que faze nas ferias de julho

Dicas sobre o que faze nas feria de julhoNão tem coisa melhor do que tirar umas férias, todo mundo almeja pelo menos uns 20 dias de férias duas vezes ao ano, para descansar um pouco, deixar o tempo passar e curtir as férias perfeitamente como sonhamos.

As férias de julho são boas para viajar, é uma dica incrível, pois as crianças estão de férias do colégio o que da até mesmo para reunir a família e fazer um programa legal.

Há muitas opções sobre o que fazer nas férias, como ir curtir alguns dias no interior, viajar para outras cidades do Brasil, ir ao zoológico um passeio muito educativo, também ao cinema, museu, até mesmo se sair um sol, optar pela praia, há milhares de dicas, o importante é improvisar e curtir umas férias bem saudáveis.

Corinthians enfrenta Atlético Paranaense pelo brasileiro

Corinthians enfrenta Atlético Paranaense pelo brasileiroO campeonato brasileiro é um campeonato onde as equipes se desempenham o máximo para conseguir levantar o caneco depois de vários jogos enfrentando grandes clubes, mostrando que a sua equipe é a melhor do Brasil.

O Corinthians é uma equipe que vem de uma fase ruim no campeonato brasileiro, mas é uma equipe que vem com tudo em 2009, mostrou no campeonato paulista sendo campeão invisto, esta mostrando na copa do Brasil e no brasileiro.

Agora ele enfrenta o Atlético Paranaense, um clube que vem se desempenhando e muito um clube que esta com uma grande equipe e que também vai com tudo pra cima do timão, o Corinthians tem que estar bem preparado para enfrentar o Atlético, neste sábado as 16:10 hr, não percam.

Capítulos de Caminhos das Índias

Capítulos de Caminhos das ÍndiasA novela caminhos das índias é um outro sucesso da rede globo, uma novela que vem fazendo um grande índice de audiência, uma novela que mostra um pouco sobre culturas distintas, como a cultura indiana.

O que mostra na novela é o caso das culturas distintas que passa na índia e mostra um pouco das culturas brasileiras, e mostra suas grandes diferenças.

Nos próximos capítulos de caminho das índias: Silvia propõe a Murilo que eles se casem logo. Beca se recusa a falar com Júlia até que ela prove sua emancipação. Deva recebe a carta de Radesh, que finge ser um empresário bem sucedido. Duda escuta os conselhos de Chiara e aceita um encontro com Opash. Yvone vislumbra uma possibilidade de tirar proveito de Ramiro. Camila sugere a Ravi que eles mudem para o Brasil e fala sobre sua dificuldade em se adaptar aos costumes indianos. Não perca os próximos capítulos de caminho das índias.

Domingo espetacular da Record

Domingo espetacular da RecordA Record é uma emissora que esta crescendo a cada dia que passa, ela luta todos os dias para levar até você informação com credibilidade, diversão e muito entretenimento com muita qualidade.

Um dos programas de jornalismo que é exibido na Record e que agrada muita gente é o Domingo Espetacular um jornal que fala sobre toda a atualidade, um jornalismo serio e com credibilidade.

O domingo espetacular pode ser considerado um dos maiores jornais exibidos na televisão brasileira, se você quer um jornalismo serio onde lhe trás muita informação e ótima qualidade você deve assistir o domingo espetacular da Record.

Teste de fidelidade

Teste de fidelidadeNamoro ou casamento deve ser algo bem concreto para ambas as partes, algo que as pessoas devem pensar e muito antes de tomar alguma atitude, pois pode ser algo que leve para vida toda.

Existem pessoas que casam ou namoram uma pessoa há muito tempo e ao menos confia totalmente na pessoa sempre há uma desconfiança, isso acontece por entre ambas às partes.

No caso disso algumas optam por fazerem testes de fidelidade, uma com as outras, para ver mesmo se seu namorado (a) marido ou esposa esta o traindo, existem alguns testes como este pela internet, e também a um tempo atrás na televisão, o que resultou em muitas brigas que saiu do ar, por isso pense muito antes de agir desta maneira.

Letras de musicas internacionais

Letras de musicas internacionaisAs pessoas estão cada vez mudando mais, pois a um momento as maiorias das pessoas curtem um estilo de musica, outra vez curtem um outro estilo, deixando assim muitas pessoas confusas do que esta rolando na verdade.

Musicas que deixaram pessoas doidas são as musicas internacionais, que independente do sucesso do estilo de musica as pessoas curtem mesmo assim.

Se você é uma pessoa que curte musicas internacionais, ou até mesmo alguma marcou um grande momento em sua vida pela grande melodia e você deseja saber a letra da musica acesse o site: http://vagalume.uol.com.br/

Jogar Guitar Hero online

Jogar Guitar Hero onlineHoje em dia o mundo da tecnologia esta crescendo cada vez mais, a cada dia que passa é uma curiosidade nova que chega, uma tecnologia nova que surge, principalmente na era dos vídeos games que a cada dia que passa é um modelo ou um jogo novo.

Alem dos vídeos games, a era de jogos online também vem crescendo bastante como o novo jogo onde já virou febre para a moçada o guitar hero, um jogo onde você é como um guitarrista, vai passando as notas e você vai tentando acerta-las e assim você consegue tocar uma musica completa.

O jogo não é fácil requer um pouco de treinamento, porem é muito divertido e depois de pegar a manha do jogo você não quer parar mais, o jogo é disponível para o novo Nintendo Wii, playstartion 2 e 3 e também para pcs, mas a pessoa você também optar por jogos online que é igual e bem divertido acesse o site: http://www.gamesx.com.br/jogos/guitar_hero/guitar_hero.asp.

Calculadora de fertilidade

Calculadora de fertilidadeA calculadora da fertilidade é algo meio estranho, mas é algo que as mulheres sempre usam, por que calcula o dia que a mulher estará mais apta para engravidar, é muito simples para as mulheres fazerem este calculo, pois em muitos sites disponibilizam esta conta para as mulheres.

Mas não é tão simples assim alguns até mesmo pedem a data da três ultimas menstruações que a mulher teve, para ajudar melhor no calculo, o método não é totalmente garantido, pois ele se basea em um ciclo menstrual da mulher.

O calculo também pode ser feito em casa, é só contar 14 dias a partir do dia em que se iniciou a ultima menstruação e passar a concluir a partir daí, como por exemplo:
Um inicio do ciclo menstrual de 05/01/09, somando 14 dias a data acima resulta no caso 19, isso pode concluir que a mulher poderá estar ovulando entre dia 17 e 21 de janeiro de 2009, tente fazer o teste.

Como pegar receitas do programa Mais Você

Como pegar receitas do programa Mais VocêO programa Mais Você é um programa exibido pela rede globo de televisões já algum tempo, e faz o maior sucesso nas manhas de todas as semanas, o programa exibido por Ana Maria Braga é um programa muito interessante, pois tem muita informação muitas dicas e etc.

O programa é visado mais como um programa de recitas de dicas culinárias, porem nem todo o publico é feminino, o publico masculino também é muito forte no programa, pois a manha é muito melhor com o programa Mais Você.

Suas receitas são ótimas, porem algumas pessoas não conseguem anotar na hora do programa, mas as receitas podem ser pegas no site do programa, acesse: http://receitas.maisvoce.globo.com/Receitas/Doces_Sobremesas/0,,REC41405-7778-34+SURPRESINHA+DE+LARANJA,00.html, e veja todas as receitas do programa, e bom apetite.

Como participar do quadro “Como você toca” do tudo é possível da Eliana

Como participar do quadro “Como você toca” do tudo é possível da ElianaA Record uma das melhores emissoras do Brasil investe a todo tempo em coisas novas para você telespectador, como em imagens com grande qualidade, programas, jornalismo de credibilidade novelas reality shows e outros.

Um de seus programas é o “tudo é possível” apresentado pela Eliana, todos os domingos, para animar e muito as tardes de domingo, um programa com ótimos quadros um melhor do que o outro, e um que se destaca entre todos eles é o “como você toca” um quadro onde as pessoas se inscreve e mostram ao publico o jeito inusitado de tocar algum instrumento, ou até mesmo conseguir extrair um som de algum objeto, esta na hora de você se inscrever.

Para se inscrever no programa é super simples acesse o site:http://www.rederecord.com.br/frameset.asp?prog=15, e se inscreva não perca tempo em mostrar o seu talento.

Namoro à distância também pode dar certo?

Namoro à distância também pode dar certo?Muitas pessoas pensam em encontrar a pessoa certa para a vida dela, porem pode acontecer de essa pessoa estar do outro lado do país ou até mesmo do outro lado do mundo, mas mesmo assim essas pessoas não desistem elas procuram e procuram sem querer saber a distancia.

Esse chamado namoro a distancia pode ser pela internet ou até mesmo uma pessoas de uma cidade mais perto, porem o namoro acaba sendo na internet, pode dar certo, mas como também pode haver algumas decepções.

O namoro pode dar certo sim, mas quando a gente acha que o amor da pessoa é verdadeiro, mas como saber se o amor da pessoa é verdadeiro, esse é o complicado, muitos casamentos hoje em dia são realizados por um fruto de um namoro a internet, mas pode ter certeza que essas pessoas já se viram antes elas já se encontraram, o recomendável é tentar ver a pessoas cara a cara ai sim a gente sente que o namoro pode dar certo sim.

Jogos para celular Sony Ericson

Jogos para celular Sony EricsonO mundo hoje esta mundo avançado em relação a tecnologia, cada vez mais a tecnologia esta avançado, as pessoas hoje em dia depende da tecnologia, as pessoas se acostumaram muito rápido com novidades tecnologias como celulares e outras coisas mais.

Se for falar de celular, o celular é algo que vem crescendo cada vez mais, a cada dia é lançado um novo celular, é uma novidade para o mundo da tecnologia, pois é o meio mais desenvolvido de portabilidade hoje em dia, pessoas não vivem sem um.

Celulares como da Sony Ericson são celulares completamente desenvolvidos principalmente em matéria de jogos, como por exemplo: 3D AlienAttack, 3D GolfxPro, 3D PoolDreams, 3D Rally, Abaddon, AirBurster 3D, AlphaWing 2, Archery 3D, AlphaZone 3D, AMF Xtreme Bowling, dentre esses vários outros, confira os games para Sony Ericson e se divirta com essas novas tecnologias.

Cidades mais bonitas da Europa

Cidades mais bonitas da EuropaO mundo é coberto de belezas, cidades paises maravilhosos onde devem se visitados com freqüência, como os paises da Europa que são de uma beleza deslumbrante, como o conjunto inteiro da união européia.

As cidades mais lindas da Europa são:
Paris
Veneza
Florença
Roma
Lisboa
Vienna
Praga
Bélgica
Genova
Itália
Berlim
Frankfurt
Barcelona
Madrid
Bruxelas
Amsterdã
Visite essas cidades são as mais belas da Europa, o continente onde tem as méis belas cidades do mundo.

Noite mais fria do ano em São Paulo

Noite mais fria do ano em São PauloUma das mais movimentadas e consideradas a maior da América Latina a grande São Paulo registrou na noite de terça-feira dia 01/06/09 a noite mais fria do ano, com a mínima de 4ºC registrado.

Na Avenida Paulista considerado o centro empresarial a mais movimentada, registrou em seu termômetro 7ºC, onde registrava 4º C era no extremo sul da cidade no bairro de Parelheiros.

Ao amanhecer marcava no termômetro da Avenida Paulista 9ºC, imagine o frio que estava na cidade, porem a estima do instituto nacional de metrologia é que a noite de terça para quarta será mais fria ainda com estima de 3ºC, é melhor se agasalhar bem, pois quem mora em São Paulo vai precisar.

Programa Minha Casa, Minha Vida

Programa Minha Casa, Minha VidaO programa minha casa minha vida, é uma iniciativa do governo federal, estados e municípios e a caixa economia, para ajudar as famílias que sonham em ter a sua casa própria e não conseguem.

O programa vai privilegiar as famílias que sonham em ter a sua casa própria, será1 milhão de construções para famílias de renda de até 10 salários mínimos.

Essa iniciativa é muito boa para o Brasil, pois vai ajudar milhares de famílias, vai realizar o sonho de qualquer brasileiro que o sonho da casa própria, é continuar desse jeito que o país vai melhorando.