Filmes de Freddy Krueger

Filmes de Freddy KruegerFreddy krueger é um dos personagens mais conhecido quando se fala em filmes de terror, o maior assassino dos filmes de terror, põe medo em todo mundo pela sua aparência estranha.

Freddy tem uma aparência muito estranha, com a face queimada, freddy aparece nos sonho das pessoas, ele põe muito medo sem duvida.

Freddy krueger tem vários filmes e um pior do que o outro, são exatamente oito títulos amedrontadores, o ultimo filme de freddy foi o “Freddy vs. Jason”, o filme contou com os poiores vilões do mundo do terror.

Veja alguns filmes de Freddy:

*A Nightmare on Elm Street - Hora do Pesadelo (1984)
* A Nightmare on Elm Street 2: Freddy’s Revenge - Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy (1985)
* A Nightmare on Elm Street 3: Dream Warriors - Hora do Pesadelo 3: Guerreiros dos Sonhos (1987)
* A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master - Hora do Pesadelo 4: Mestre dos Sonhos (1988)
* A Nightmare on Elm Street 5: The Dream Child - Hora do Pesadelo 5: O maior horror de Freddy(1989)
* Freddy’s Dead: The Final Nightmare - Pesadelo Final: A Morte de Freddy (1991)
* Wes Craven’s New Nightmare - O Novo Pesadelo: O retorno de Freddy Krueger (1994)
* Freddy vs. Jason (2003)

Leis trabalhistas do Brasil

Leis trabalhistas do BrasilAs leis trabalhistas é uma das leis mais importantes que existe, e todos devem saber, pois ela é quem garante todos os direitos de um trabalhador, e ela foi feita justamente para eles ser usufruída.

Em caso de alguma irregularidade do empregador, o empregado tem por obrigação usufruir da lei, por exemplo, se um funcionário for mandado embora sem justa causa, ou por justa causa, e não receber corretamente o que merece perante a lei, ele pode procurar um órgão jurídico para que seja instruído corretamente sobre o que se deve fazer.

O trabalhador deve ser registrado na data corretamente como é exigido pela lei, o trabalhador deve ter férias direito a décimo terceiro, licença maternidade, licença paternidade, outros módulos que protege o direito do trabalhador, em caso de qualquer irregularidade procure por advogado, para saber os seus direitos.

Como funciona um carro bicombustível?

Como funciona um carro bicombustível?Muitas marcas fabricantes de veículos estão fabricando os veículos de modo bicombustivel, esses carros funciona de modo um pouco melhor para o consumidor, ele funciona normalmente de com gasolina ou álcool.

Os tanques desses veículos são bem maiores, os reservatórios de gasolina, são bem melhores do que de um veiculo comum, o motor dos veículos bicombustivel é bem adaptado para funcionar com os dois combustíveis, eles não alcança a potencia de um motor exclusivo para gasolina ou para álcool.

Vale muito a pena hoje em dia comprar veículos a bicombustivel, pois você tem a opção de colocar tanto um quanto o outro, ou até mesmo optar pelos dois, o caro bicombustivel tem a vantagem de flexibilidade, vale considerar a opção de preço de álcool e gasolina.

Como fazer massagem relaxante

Como fazer massagem relaxanteQuem não gosta de uma massagem relaxante, não tem coisa melhor após um dia tenso cheio de serviço a fazer, nada melhor do que chegar em casa tomar aquele banho e logo após uma massagem para fechar com chave de ouro o dia.

Mas a pessoa que for fazer essa massagem tem que ter uma mão muito boa e bem delicada, e saber fazer, mas massagem é muito simples fazer basta ter um óleo massageador e mandar ver, é como se fosse fazer um carinho em uma pessoa.

Para fazer massagens você precisa começar traçando as mãos em movimentos circulares variando na pressão da pele, em seguida as regiões lombares, as costas, a coluna vertical, coluna vertebral e em demais localidades do corpo, é importante também a pessoa massagear bem em um local onde a pessoa que esta sendo massageada sente dor, pois a maioria das pessoas que pedem uma massagem é para relaxar o corpo e aquele lugar onde esta sentindo alguma dor.
Uma massagem ótima também é quando ela feita por profissionais do ramo, pois eles têm óleos com composições minerais e que relaxa o corpo inteiro.

Como é o filme Hannah Montana

Como é o filme Hannah MontanaQuem já ouviu falar ou acompanha aos seriados de Hannah Montana que conta historia de uma garota tem uma dupla identidade, uma de uma garota normal que gosta de estudar muito, e a outra é de uma super star de uma garota super famosa.

Agora será lançado o filme Hanna Montana, que conta a seguinte historia, no modo que a fama de Hanna vai crescendo, ela é encorajada pelo pai sai em viagem a sua cidade natal, Crowley Corners, para tentar entender o que é mais importante em sua vida.

O filme está previsto para ser lançado em 2009, será um filme produzido pela Disney, mas ainda tudo esta previsto para sua estréia prevista pelos produtores no dia 12/06/2009, se você é fã de Hanna Montana não perca o filme.

Como Max ganhou o bbb9

Como Max ganhou o bbb9O bbb deste ano foi um dos mais agitados, como todas as edições do Big Brother Brasil, sempre têm uma pessoa que se destaca com o publico, uma pessoa que o publico torce mais e acompanha durante o programa.

Nesta edição muitas pessoas se destacaram perante publico, como Ana, Francine, Priscila, dentre outros, mas o poderoso o que mais cativou as pessoas na casa e mostrou o seu estilo de jogo, foi o Max que veio vencendo paredões, conquistando prêmios e o maior de todos, o de 1milhão de reais.

O mais novo milionário do país foi com sua estratégia de jogo até o ultimo momento da disputa, o seu maior medo era ir ao paredão com Ana, mas como a loira foi pra fora da casa um pouco mais cedo, restou Francine e Priscila, que também eram duas candidatas fortes, mas ele sabia que o premio estava em suas mãos.
E foi assim Max conseguiu o prêmio e se tornou o mais novo ganhador da nona edição do Big Brother Brasil.

Códigos para gta san andreas

Códigos para gta san andreasO gta um dos jogos mais perfeitos em questão de realidade faz o maior sucesso ate hoje, o jogo disponível em PS2 e PC, é um jogo onde a pessoa precisa ser muito bom para conseguir realizar as missões.

O jogo trata-se de um rapaz que mora em um uma cidade um pouco violenta, e sua mãe é assassinada, a missão é descobrir quem a matou, quem conseguir realizar as missões e descobrir, pode ter certeza que conseguiu salvar o jogo.

Alem de você tentar descobrir você pode fazer varias outras coisas, com fazer tatuagens, roubar carros, arrumar brigas na rua, coisas de um mafioso ou uma pessoa qualquer, mas para essas coisas legais de fazer no jogo você precisa saber alguns códigos, para ficar forte, se manter invisível, pegar aviões e etc.

Se deseja todas os códigos para se divertir no jogo acesse o site: http://www.palpitedigital.com.br/wp/2007/05/27/senhas-cheats-e-cdigos-para-o-gta-san-andreas-no-pc/, lá você pode encontrar também como inserir carros brasileiros no jogo, e tudo mais acesse e confira,

Como fazer ovos de chocolate caseiro

Como fazer ovos de chocolate caseiroA páscoa é uma época que tem muitas vantagens como para quem compra ovos de páscoa, e para quem os faz, como por exemplo, quem compra também ganha, e quem faz também ganha só que em lucro.

Não tem coisa melhor do que comprar ovos de páscoa dos tipos caseiros, e de qualidade, além dos ovos caseiros, ate o chocolate é caseiro, é tudo feito artesanalmente, e de uma qualidade surpreendente.

Em uma pesquisa feita entre consumidores e produtoras de ovos de páscoa caseiros, ambos preferem até o chocolate caseiro, pois não é difícil fazer é o gosto é bem melhor, para saber melhor como preparar ovos de páscoa caseiros acesse o site: http://globoruraltv.globo.com/GRural/0,27062,LTC0-4373-137232,00.htm, e veja como se faz.

Empréstimos On-line rápido e fácil.

Empréstimos On-line rápido e fácil.Muitas pessoas diariamente procuram bancos para fazerem empréstimos, e em algumas vezes não obtém sucesso e não consegue o dinheiro que precisava, outras pessoas procuram agencias de empréstimo rápido e acontece de ser enganado.

Com o mundo globalozado cheio de tecnologias, agora podemos realizar empréstimos on-line, rápido e fácil, tanto por bancos como por agencias credenciadas a fazer empréstimos.

Não perca tempo arrancando seus cabelos, basta um clik e tudo será resolvido.
Você pode fazer empréstimos pela BMG, pelo site http://www.emprestimofacil.com/?gclid=CJugmOi_-JkCFRKAxgodz2qWFg,ou pelo site: http://unai.olx.com.br/emprestimo-on-line-rapido-e-facil-iid-9416188, que também tem maneiras seguras de se fazer empréstimos on-line rápido e fácil

Fazer inscrições para o Fies

Fazer inscrições para o FiesO programa de financiamento Estudantil o (Fie), é destinado ao estudante de nível superior que esteja matriculado em instituições não gratuitas cadastradas no programa Mec.

Os alunos que tem direito a esse programa são alunos que não tem condições de arcar com o seu estudo na faculdade, o fie é um programa que financia o seu estudo.
Mas para isso o aluno precisa ser bolsista cadastrado pelo Prouni, (Programa Universidade Para Todos).

Para participar você deve se cadastrar no processo seletivo de financiamento para o ano de 2009 pela Caixa Econômica Federal onde você encontrará formulários de preenchimentos
Após a inscrição o protocolo devera ser entregue na instituição em que o aluno pretende estudar, e esperar para os candidatos sejam chamados para a entrevista.

Hotéis internacionais para passar as ferias

Hotéis internacionais para passar as feriasQuando entramos de férias a primeira coisa que pensamos é em viajar curtir o máximo as férias, viajar no próprio pais ou então, uma viajem internacional, que é muito bom e relaxa mais ainda a pessoa.

Uma viajem ótima e que nos trás muito aconchego em temas de hotéis, restaurantes, pontos turísticos, e varias coisas, mas o que mais nos preocupa é onde ficar, se o hotel é bom e tudo mais, mas essa preocupação é a única que não devemos ter é claro, se escolher o lugar correto para viajar, mas sempre o hotéis internacionais são de primeira linha.

Os hotéis de Miami, por exemplo, são muito bons como o hotel:
- The Palms Hotel & Spa
- South Seas Hotel
São hotéis de primeiro mundo, vale a pena conferir, mas tem vários outros como os da Espanha e Estados Unidos:
- Suites Kris Aeropuerto – ESP
- New American Hotel – EUA
For esses locais ótimos a serem visitados, para passar ferias tem vários outros é só digitar o site da google o local para onde pretende viajar e terá uma lista imensa de hotéis internacionais ótimos.

Terceira chamada do Prouni

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Fotos do Dinho do mamonas assassinas

Fotos do Dinho do mamonas assassinasOs mamonas assassinas fizeram o maiôs sucesso no Brasil com sua irreverência, eles foram os ícones nas décadas dos anos 90, o grupo fez muito, mas muito sucesso no Brasil.

Fotos do Dinho do mamonas assassinasO grupo era composto pelo então vocalista Dinho, ele quem juntou a banda e tinha as idéias loucas, imaginações malucas que passava tudo isso em papel, até que isso virasse musica de pleno sucesso.

Fotos do Dinho do mamonas assassinasDinho morava em Guarulhos na grande São Paulo, e conheceu os companheiros da banda no condomínio em que morava o Cecap, que fica em Guarulhos, lá foi a real origem da banda, foi de um pequeno condomínio para brilhar no Brasil inteiro.

Truques e manhas do brasfoot

Truques e manhas do brasfootO brasfoot é um jogo super interessante disponível na internet, é um jogo onde quem manda é você, fosse faz tudo, proporciona jogos, fazem contratações de jogadores você é capaz de levar o seu time a campeonatos importantes.

A manha do jogo é você saber promover jogos importantes para lotar estádios e o seu time ganhar mais dinheiro, e o seu time liderar entre os melhores do mundo, com isso você vai ganhando pontos e bônus, para melhorar cada vez mais o seu time.

Se você ainda não conhece o jogo vale a pena conhecer é um jogo excelente, que faz com que a pessoa saiba mais como manter algo de importância, por exemplo, você será o comandante do time, quer coisa melhor que isso, então comece a o grande brasfoot.

Como jogar Truco

Como jogar TrucoO truco é o jogo de carteado mais comum de todos os tempos, o truco é um jogo que para a pessoa jogar ela deve ter uma malicia muito grande de jogo, para poder se dar bem no jogo ainda mais quando de trata de truco.

O truco é mais ou menos assim:
As maiores cartas do baralho são: 3 2 A K J Q 7 6 5 de qualquer nipe sendo um desses números ta valendo o jogo.
O baralho se joga assim, por exemplo, estamos numa mesa de 6 pessoas isso significa que são 3 para cada time, eu embaralho a carta e viro o curinga, é o numero 2 de qualquer nipe, o famoso pica fumo do jogo é o 3. É sempre assim um numero acima, menos no numero 7, como não tem as cartas 8,9 e 10, o pica fumo será a dama a letra “Q”, assim sucessivamente.
Se for embaralhado o baralho e o coringa foi o a letra “J”,(valete), o pica fumo é o “K”, (rei), mas eu não tenho nenhum rei em minha mão, mas tenho um 2,3,A, meu jogo tem um grande chance, mando o 3 na primeira rodada, ninguém matar seu 3 por que ele é a mais forte a não ser o pica fumo, você torna mais uma carta, e antes de tornar a carta é só pedir truco, joga o A logo após o 2 se ninguém matar você ganhou um ponto para o seu time.
Aos pontos vão de um há um se ninguém pedir truco, se alguém pedir truco pode valer 3, 6, 9,12 que acaba o jogo, ao chegar às pontuações de numero 11 a chamada mão de 11, ninguém pode trucar ambos os jogadores, mas quem estiver na frente pode ver a carta do parceiro.
O básico você já sabe agora é só tentar jogar é jogando que se aprende.

Modelo de carta

Modelo de cartaAntigamente as pessoas utilizavam muito as cartas, elas serviam para ajudar na comunicação das pessoas naquela época.

Hoje em dia isso mudou completamente, os níveis de cartas mudaram progrediram e muito, as cartas de amor não se escrevem como antes elas são mais trabalhadas e o estilo da escrita também é muito diferente, tanto em uma carta de amor como em cartas para ajudar na comunicação a algo.

Os seus modelos mudaram muito de alguns tempos para cá, as cartas eram em papeis mais sofisticados, hoje os papeis é um pouco mais simples claro que tem como encontrar papeis iguais os daquelas épocas, mas é que o seu jeito mudou seu estilo mudou completamente, tanto em cartas de amor, escrita a um comunicado seja de qualquer gênero não se faz mas cartas como antigamente.

Politica de Privacidade

O blog Equipe Manera utiliza empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para impedir que as empresas utilizem esses dados, você pode configurar seu navegador para te avisar quando um cookie for enviado ou bloquear todos os cookies.

O Google sendo fornecedor de terceiros, utiliza cookies para exibir anúncios. Através do cookie DART, o Google pode exibir anúncios para seus usuários com base nas visitas feitas ao nosso e demais sites na Internet. Os usuários podem desativar o cookie DART visitando a Política de privacidade da rede de conteúdo e dos anúncios do Google.

O blog Equipe Manera poderá utilizar cookies e web beacons com objetivo de monitorar a navegação quando o usuário acessar páginas deste site. Os cookies utilizados são associados somente a um único computador.

Os cookies utilizados no Equipe Manera poderão ser armazenados em seu computador, proveniente deste ou a partir de terceiros que prestam serviços instalando cookies e web beacons, como aqueles empregados em serviços de publicidade, conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdo em tempo pré determinado.

Cada usuário tem a possibilidade de configurar seu navegador para ser avisado, na tela de seu computador, sobre a recepção dos cookies ou para impedir a instalação. As informações relacionadas à estas configurações estão disponíveis no próprio navegador.

Soletrando 2009 no Caldeirão do Hulk.

Soletrando 2009 no Caldeirão do Hulk.O Soletrando fez o maior sucesso deste sua primeira apresentação muitos estudantes de todos os cantos do Brasil aceitaram o desafio em plena rede nacional, sabendo que o País inteiro está ali acompanhando o seu desempenho.

Neste ano de 2009 o Soletrando vai ser um pouco diferente vão ser com as novas regras ortográficas, acentos hífens e tremas, eles estudaram muito para saber realmente quais as palavras que sofreram modificações.

Não perca as edições do programa e saiba mais com esses caras que são fera na língua portuguesa, ou acesse o site e jogue o soletrando : ttp://tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com/soletrando

Sobre o signo de libra

Sobre o signo de libraOs signos tanto como de escorpião, libra, sagitário entre outros, tem as suas previsões e elas são chamadas de astral ou horóscopos, o publico alvo são as mulheres elas são doidas para saberem o que esta previsto para o seu signo tanto no amor, dinheiro, profissionalismo e outros quesitos.

Um signo que também tem a sua compatibilidade com o Libra é o Áries, o signo de Áries tem por sua tendência reforçar e aumentar a característica do outro signo como o de libra, como a compreensão que o ariano tem o libriano.

O seu Astral do dia 01-03-09
Quanto mais você tentar criar ordem e previsibilidade nestes dias iniciais de abril, mais o extraordinário e surpreendente irá invadir a sua praia. Exerça seu dom natural de equilibrista! Crises no trabalho, com chefes ou carreira no começo da tarde; adie decisões. Amor em baixa.

Combater vírus da gripe

Combater vírus da gripe
A gripe é um vírus que ninguem quer pegar porem ela pode ser transmitida simplesmente pelo ar, ela é um vírus que em algumas ocasiões podem ser muito graves.

O melhor remédio contra a gripe é a prevenção mais eficiente de prevenção da gripe é a vacinação. A vacinação contra a gripe diminui o risco de adoecimento causado pelo vírus influencias, e em conseqüência a redução de possíveis complicações bacterianas, para o melhor efeito, a vacinação deve ser repetida todos os anos.

Não deixe ela te pegar primeiro, para tomar alguma providência, vá até um posto de saúde próximo a sua casa e se vacine o quanto antes, pois você pode pegar uma simples gripe mas que pode lhe trazer sérios problemas.