Show do Jonas Brothers no Brasil

Show do Jonas Brothers no BrasilDe acordo com alguns sites, os Jonas Brothers virão mesmo ao Brasil durante as férias escolares brasileiras este ano mesmo.
A produtora,confirmou a vinda dos irmãos ao país, a apresentação já esta negociada e o contrato assinado, faltando apenas definir data e local.

Você que é fãn dos caras não pode deixar de comparecer no show, show será no Rio ou em Sampa, ou pode ser nas duas, os fãns preferem, mas independente de qual cidade seja o show, o melhor vem agora será nas férias, mas ainda não está definido se será as férias do meio do ano ou no final. Meus Deus quanto suspense com os fãns.

Mas que os garotos vão mesmo vir ao Brasil vocês podem ter certeza, a única coisa é ainda não esta confirmado a data certa do show, mas será no Brasil pode ter certeza.

Episódios chaves e chapolin

O chaves e o chapolim são dois personagens feito pela mesma pessoa o grandioso Carlos villgran, que fez muito sucesso na televisão mundial tanto interpretando o chapolin quanto o chaves.



Eles passam geralmente na emissora de televisão SBT a muitos anos, o nosso ilustríssimo Silvio Santos realmente gosta muito do chaves, ambos tem um grande sucesso no Brasil dentre todas as idades.



Pode ser episodio repitido, mas as pessoas não conseguem parar de assistir, elas viciam literalmete sem duvida tanto o chaves quanto o chapolin fez sucesso em todo o mundo com o jeito inocente se ser.

Ranking das maiores torcidas de futebol do mundo

Ranking das maiores torcidas de futebol do mundoA questão de qual é a maior torcida do mundo deixa todos os torcedores intrigados, para saber em que ranking esta o seu time, no Brasil todos temos a consciência de que a maior torcida do Brasil é o Flamengo a segundo o Corinthans, mas em que possiçao elas estão no ranking mundial?.

Pesquisas feita sobre torcidas em 13 países. Apesar de obter dados com relação a países importantes no cenário do futebol mundial como Brasil, Argentina, Itália, Espanha e Inglaterra têm alguns times mais populares do mundo.

Com os dados feitos por especialistas do futebol mundial o ranking se encontra assim:

1º - Flamengo - 33,0 milhões
2º - Chivas (MEX) - 30,8 milhões
3º - América (MEX) - 26,4 milhões
4º - Corinthians - 24 milhões
5º - Boca Juniors (ARG) - 16,4 milhões
6º - Juventus (ITA) - 16,3 milhões
7º - São Paulo - 15,3 milhões
8º - Milan (ITA) - 13,4 milhões
9º - Cruz Azul (MEX) - 13,2 milhões
10º - River Plate (ARG) - 13,2 milhões
11º - Real Madrid (ESP) - 13,2 milhões
12º - Kashima Antlers (JAP) - 12,3 milhões
13º - Gamba Osaka (JAP) - 11,9 milhões
14º - Palmeiras - 11,8 milhões
15º - Jubilo Iwata (JAP) - 11,7 milhões
16º - Bayern de Munique (ALE) - 10,5 milhões
17º - Barcelona (ESP) - 10,4 milhões
18º - Olympique de Marselha (FRA) - 10,2 milhões
19º - Vasco - 10,0 milhões
20º - Lyon (FRA) - 9,6 milhões

Episódio pica pau

É muito difícil encontra uma pessoa que nunca assistiu nem que seja um episodio do Pica pau, esse desenho já passou em vários canais como Rede Globo, SBT, Record, entre outros atualmente ele esta sendo transmitido mais pela Record.

Veja um episodio do pica pau:

Esse faz parte de o novo pica pau que atualnte é trasmitido pela Rede Record.

Fora a esse tem vários outro como um mais antigo:


Não perca os novos episódios de o pica pau, episódios imperdíveis.

Signos que combinam

Signos que combinam A grande mairia das pessoas principalmente o publico feminino buscam saber tudo sobre o amor sorte, tudo relacionado a vida profissional e amorosa geralmente elas procuram em previsões de seus signos.

Se você esta sempre querendo saber o que rola sempre esta por dentro dos horóscopos diários, você realmente deseja saber qual o outro signo combina ou quais são o seu elementos, por exemplo: Água: Peixes, Escorpião e Câncer, Fogo: Áries Leão e Sagitário, Terra: Touro, Virgem e Capricórnio e Ar: Gêmeos, Libra e Aquário.

Para saber qual o signo se compartinha com o seu é só anlizar os elementos, é só ver quais os signos que etejam no mesmo elemento que os seu, pode ter certeza que eles combinam com o seu signo.

Canais antena parabólica

Canais antena parabólicaAs antenas parabólicas são mais utilizadas pelas pessoas que moram em fazendas sítios, em locais distantes da cidade, mas algumas pessoas que moram na cidade e também usam a famosa antena parabólica.

Antes de adquirir qualquer antena é preciso saber as qualidades e do que elas são capazes a oferecer ao você consumidor, sinal de qualidade e tudo mais, para não venha se arrepender depois.

Porém a antena para parabólica não pega vários canais geralmente elas melhoram um pouco a imagem e a qualidade de imagem, os canais que pegam nas antenas parabólicas são: Shoptime, Globo, Record, SBT, Rede TV!, Band, CineBrasilTV e alguns outros.

As melhores Playboy

As melhores Playboy A Playboy com certeza é a revista masculina masi famosa de todo o mundo, essa revista tem mais de 30 anos no mercado, ja fotografou varias modelos, mulheres surpreendes, tanto do brasil como do mundo inteiro.

Se for fazer uma pesquisa de quais as melhores Playboys claro que vão dizer que são as que contem as brasileiras na capa, as mulhres brasileiras sem duvida são mesmo as mais lindas, e muitas delas já fizeram parte da revista masculina mais famosa do mundo.

As melhores Playboys entre as brasileiras sao:
- Angela Vieira (1999)
- Vanessa Scutz (2000)
- Joana Padro ( 2002)
- Luciana Vendramini (2003)
- Karina Bacchi (2006)
Essas são as melhores Playboys dos ultimos tempos.

Como pegar, capturar áudio youTube

Como pegar, capturar áudio youTube O youtube virou moda entre os fanáticos por vídeos e internet, todos os vídeos, lá você encontra qualquer tipo de vídeo, independente do gênero é possível se encontrar no youtube.

O youtube serve também para inserir vídeos que você mesmo tenha gravado, ou criado, vídeos de capítulos de novelas, para quem perdeu o ultimo capitulo e quer assistir aquele lance lindo de futebol que você queira rever, é para todos os tipos de coisas relacionadas a vídeos.

Se desejar ver um vídeo clipe no yotube você encontra com facilidade, sem duvida é o maior site de busca, entre vídeos, o orkut tem uma pagina que concede a pessoa cadastrada a baixar os vídeos que queira para ficar na sua pagina de vídeos do orkut, para conseguir pegar vídeos é simples, basta acessar: http:/ youtube.com. br, digitar o nome do vídeos que deseja e copiar o link do vídeo, pronto você já capturou o seu vídeo favorito pelo youtube.

Flagras do carnaval 2009

Flagras do carnaval 2009O carnaval de 2009 foi um carnaval cheio de surpresas, um carnaval em que teve muitas coisas surpreendentes e também muitos fragas não só com quem desfilou, mas com pessoas que estavam curtindo o carnaval em outros lugares.

Flagras do carnaval 2009O carnaval engloba muitos artistas e na maioria das vezes muitos flagras acontecem com eles, mas a televisão só mostra os que acontecem com os artistas, por que o publico se diverte um pouco.

Flagras do carnaval 2009Como o flagra em que a televisão não colocou no ar, a famosa Íris Stefanelli (Siri) ex-bbb, foi flagrada dando uma reportagem, mas no meio da reportagem passaram a mão na bunda dela, ela ficou revoltada pedindo ajuda dos seguranças e tudo mais, mas não foi uma vez só não foram varias vezes.

Porque estudar sociologia

Porque estudar sociologiaA sociologia já diz mesmo no nome sócio: sociedade, logia: estudo, então já se constitui estudo da sociedade.

A Sociologia basicamente é trazer benefícios aos estudos do homem para com a sociedade, uma boa referência a sociedade é o homem e ao homem é a sociedade, a sociologia nos constitui tudo isso.

A vantagem da sociologia é fazer com que a sociedade se constitua em bons frutos, ou seja a sociologia ensina a sociedade a lidar com ela mesma, em bons modos exercendo o direito de cidadania e etc...

Feriado Semana Santa 2009

Feriado Semana Santa 2009No feriado da semana santa muitas pessoas saem para viajar e se divertir um pouco, se detrair da rotina de todos os dias, os fiéis na semana pagam penitencia e outras coisas que já vem de tradições a serem seguidas.

Geralmente é nessa época que as pessoas começam a visitar outras cidades, como a nossa grande cidade santa Aparecida do Norte, sem falar no cumprimento de penitencias que nós fazemos quando vamos a Aparecida do Norte.

Na semana santa as rodoviárias as rodovias ficam lotadas é muita gente querendo viajar muita gente querendo pagar promessas e etc...
A semana santa é uma semana a ser respeitada principalmente pela nossa padroeira vale muito ir visitá-la.

Pontos turísticos do Brasil

Pontos turísticos do BrasilO Brasil é muito conhecido mundialmente pela sua beleza de terras como mais conhecida os pontos turísticos, o Brasil é um país tropical e abrange muitas praias, como por exemplo, o Rio de Janeiro que é uma cidade litorânea, sem falar nas cidades do interior de São Paulo.

Muitas pessoas estão deixando o país para conhecer outro sem saber as belezas que tem o nosso Brasil, é só pegar, por exemplo, São Paulo e partir para o interior conhecer como, por exemplo, as cidades de: Águas de Stª Bárbara, que tem uma linda cachoeira, Avaré, que tem uma linda represa ou então ir ao litoral como: Riviéra de São Lourenço, Guarujá dentre outras.

Não temos só as cidades do interior de São Paulo temos o país inteirinho nosso para explorar basta sair para conhecer como é lindo esse nosso Brasil.

Símbolos japoneses

Símbolos japonesesA cultura japonesa é uma das mais seguidas no mundo, essa cultura tem muitos costumes e todos são seguidos á gerações, o povo japonês tem grandes manias e uma cultura muito rica, um povo muito acolhedor alguns que habitam no Brasil á muitos anos.

A língua japonesa é cheia de sinais e símbolos um deles são chamados de hiragana que é composta de 46 símbolos como, por exemplo, a palavra:
Kawa significa Rio em português
Yawa – montanha
Me – olhos
Tsuki – lua
Kuchi – boca
Ame – chuva
Te – mão
Ushi – vaca, boi.
Hi – sol ou fogo.
Esses são símbolos em japonês tem esses significados.

Jogar the sims Online

Jogar the sims OnlineThe sims é um jogo simulador da vida real, um jogo muito simples de jogar que parece mesmo que você esta administrando uma família, é uma vida comum sair pra trabalhar, levar as crianças na escola e etc...

The sims é um jogo que conquistou um grande publico de jogadores esse jogo tem até em celulares devido o sucessor que ele fez, o objetivo do jogo é organizar o tempo de sues sims para ajuda-lo a conquistar objetivos pessoais é um jogo bem real.

The sims esta na sua 3ª edição e o pessoal ta num vicio danado com o jogo, quanto mais você joga mais quer jogar e é impossível para de jogar por conta propia esse jogo é permitido pela internet online pelo site: http: //www.Hyperjogos.Com/games/the-sims/

Melhores Músicas do Momento

Melhores Músicas do MomentoDos anos 70 e 80 os tempos mudaram as pessoas mudaram e com elas os eslitos de se vestir e os gostos musicais, as musicas de hoje é mais voltada para o publico jovem acabou que são os filhos das pessoas que eram jovens nos anos 70 e 80.

Hoje temos cantores muitos famosos que se consagraram e fazem muito a cabeça dos jovens crianças e até alguns adultos pessoas um pouco mais velhas, algumas musicas são bem criativas mas tem algumas que deixam a desejar.

Vejas as melhores musicas do momento:
- 1° Take a Bow – Riahnna
- 2º Don’t stop the music - Riahnna
- 3° Teu segredo – Jeito Moleque
- 4º Cedo ou Tarde – Nx Zero
- 5º Destination Calábria – Alex Gaudino
- 6° 4 Minutes – Madonna e Justin
- 7º De tanto te querer – Jorge e Matheus
- 8º Let me think About it - Ida Corr
- 9° Eu puxo seu cabelo – Mc Biju
- 10° Meu anjo – João Neto e Frederico

Atrações internacionais no Brasil em 2009

Atrações internacionais no Brasil em 2009Este ano de 2009 esta repleta de atrações internacionais, já neste ano tivemos por aqui a banda muito famosa Kiss, também o grupo pop, Brackstreet Boys, Elton John, James Blunt, Alanis Morissette já realizaram seus shows no Brasil.

Atrações internacionais no Brasil em 2009
Temos programações muitas boas sobre as atrações internacionais em 2009 como:
- Iron Maiden Começa em Manaus (Sambódromo), no dia 12/03, e encerra a sua passagem por aqui em Brasília, dia 20/03, no Brasília Camping. A turnê fica completa com Rio de Janeiro (14, na Apoteose); São Paulo (15, Autódromo de Interlagos) e Recife (18 Estádio Municipal).

- Radiohead O primeiro na cidade do Rio de Janeiro, 20/03 (sexta-feira), na Praça da Apoteose e dia 22/03, no Jockey Club em São Paulo.

- Motörhead 12/04 (Goiânia / GO - Clube Jaó), 15/04 (Belo Horizonte / MG - Chevrolet Hall), 17/04 (Recife / PE - Chevrolet Hall) e 18/04 (São Paulo / SP - Via Funchal). A banda vem divulga o mais recente álbum de estúdio, o Motörizer, lançado em 2008.

Fotos de bichos de estimação

Fotos de bichos de estimaçãoNossos bichinhos de estimação são os mais lindos do mundo igual filhinho da mamãe. Bichinho de estimação é daquele modo, quanto mais temos mais queremos ter tirar foto com eles e tudo mais.

Fotos de bichos de estimaçãoTem pessoas que contratam fotógrafos para fazerem fotografias de seus bichinhos de estimação, para guardar de lembrança a foto de seu animal, um ser que nunca esqueceremos independente de quantos tivermos.

Fotos de bichos de estimaçãoAlgumas pessoas escrevem seus bichinhos em concurso de beleza aptidão em adestramento, tem competição ate de quem é mais feio, ma na maioria das vezes ele são muito fofinho alguns da até medo de pegar e machucar.

Gols da rodada do futebol brasileiro.

Atualmente estamos no campeonato paulista e entrando na copa do Brasil.
O campeonato paulista de uns tempos pra cá veio se destacando nos meios de campeonatos.
É só o inicio do que se pode acontecer com os times durante o ano.


Os torcedores estão muito animados com esse campeonato principalmente com a entra da Copa do Brasil, pois o time que conquistar a taça, tem vaga garantida na libertadores.
Deste modo as torcidas vão a loucura.


O campeonato paulista esta seguindo a todo vapor com lindos gols e estréias fenomenais.
Os jogos do campeonato paulistas ocorrem praticamente todos os dias da semana.
Não percam as grandes partidas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil.

Ganhadores do fertival de Berlim

Ganhadores do fertival de BerlimUm dos mais importantes festivais do cinema de todo o mundo, o Festival Internacional de Cinema de Berlim (Internationale Filmfestspiele Berlin - IFB - Berlinale, em alemão), mais conhecido como Berlinale, na Europa e no universo dos cinéfilos chegou à sua 58ª edição.

Esse festival marca o mês de fevereiro, e acaba funcionando como uma enorme vitrine do cinema mundial, abrindo bastante espaço para as produções não-hollywoodianas.
O festival foi inaugurado em 1951, por uma iniciativa norte-americana, que com a Guerra-Fria e todo o cenário do pós-guerra, ocuparam a parte ocidental por um bom tempo.

Há alguns anos já vem acontecendo o festival de Berlim, que é a premiação do urso de ouro para o cinema, que já contou com varias participações de atores consagrados no cinema mundial.
Dentre eles:
Urso de Ouro: "Tropa de Elite", de José Padilha.(BRA)
Urso de Prata de MELHOR Diretor: Paul Thomas Anderson, por "Sangue Negro" (EUA).
Prêmio Geração 14plus: "CAFÉ COM LEITE", de Daniel Ribeiro (Brasil).
Dentre outros atores e diretores muito consagrados no meio do cinema nacional e internacional.

Carro nano o carro mais barato do mundo

A grana está curta? Quer comprar um carro barato? Que tal então comprar o carro mais barato do mundo? Calma, seus problemas estão quase sendo resolvidos.
Agora com pouco se pode comprar um carro 0km.

Com data de fabricação prevista para o primeiro trimestre de 2009, o carro Nano, da indiana Tata, tem tudo para ser o carro mais barato do mundo.
O local onde será instalada a fábrica do Nano já está definido: será na cidade Sanand, no estado de Gurajat, colado ao Paquistão.

Foi apresentado ao público no Salão do Automóvel de Nova Délhi, capital da Índia, o NANO que é fabricado pela montadora Tata.
O Nano está sendo considerado o carro mais barato do mundo, pois aproximadamente US$ 2,5 mil, ou seja, cerca de R$ 4,3 mil.

Dicas do Vista e Xp

Dicas do Vista e XpAlguns consumidores que compraram desktops e notebooks com Windows Vista instalado gostariam de substituí-lo pelo Windows XP porque não se adaptaram, porque o acharam pesado ou ainda porque tiveram dificuldades de compatibilidade com impressoras e outros aparelhos.

Primeiramente, a Microsoft só dá suporte para essa mudança para os usuários que têm as versões Ultimate e Business do Windows Vista. Ou seja, se você comprou a sua máquina com Windows Vista Home Basic, por exemplo, não conseguirá ajuda para mudar de sistema.

Mudar do XP para o Vista é mais fácil do que fazer o processo inverso. Primeiramente, você terá de ter uma cópia do Windows Vista e avaliar se a configuração do seu computador suporta o sistema operacional.

Como ganhar dinheiro em casa

Como ganhar dinheiro em casaNesses tempos de tecnologia avançada, muitas pessoas estão fazendo sua própria renda trabalhando em casa, sem nem se quer sair do portão pra fora.
Mas como trabalhando em casa?

O que temos que fazer é ter um computador de entender de computação, é um trabalho honesto como qualquer um outro.
A única vantagem é que você pode ate chegar a ganhar dinheiro dormindo.

Grande parte de renda na internet se deve ao Marketing Multinível ou de Rede - uma poderosa ferramenta de renda extra. A cada ano surgem centenas de novas empresas desse tipo ao redor do mundo.
Fora o Marketing Multinível, existem diversas outras formas de ganhos na web, dentre elas: ganhar lendo e-mails, navegando, respondendo pesquisas, comissão de programas afiliados, ganhar dinheiro com sites, etc.

Mensagem da páscoa

Mensagem da páscoaPáscoa é o tempo onde os casais mostram mais o seu amor um pelo o outro presenteando com ovos de páscoa ou chocolates ou lindas mensagens relativa à páscoa.
Como por exemplo, essa:

Meu querido e inesquecível amor...Páscoa é delícia,... É chocolate... É beijo doce!Mas também, tempo de reflexão, fé e esperança...Na reflexão,... Peço a Deus que nos proteja o caminhar, fortalecendo e amparando as nossas realizações, paixões, sentimentos e ternura...
Com a fé,... Peço ao querido Pai Maior, que nos dê guarida e abrigo, lá nos céus...Carregando em seu colo, nós dois, que se amam, se querem,... Desejam... E com tanto amor carregado nos corações, sermos eternos também, no paraíso que vivemos após a vida..
. Na esperança,... Procuramos desvendar o mapa que nos leve ao baú, onde abriga o maior tesouro do Universo. Que é o amor puro e verdadeiro... É nessa esperança, que mora a minha lealdade a você... Meus sentimentos distribuídos ao seu corpo e espírito.
E nesse instante, de mãos dadas pela imaginação da realidade virtual, declaro meu profundo e grande amor a você... Minha querida e amada coelhinha,...
Doce Páscoa, beijos achocolatados cujo bombom maior que está dentro do presente... É o meu coração apaixonado cheio de fé e esperança de tê-la nesse instante, em meus braços, para dar carinhos inesquecíveis.Páscoa é isso tempo de amar e ser amado, dar presentes e ser presenteado!

Páscoa é momento de confreaternizaçao com o próximo, tempo de reconhecer o amor que esta do seu lado presenteando-a com uma mensagem linda dessa!
Isso é páscoa!

Carros usados

Carros usadosComprar carros usados hoje em dia pode uma grande vantagem para o comprador.
Apesar de apresentar algumas surpresas no ranking de carros usados crescem muitos
Nos primeiros meses do ano.

Com isso o aumenta a procura de carros usados tanto de homens como de mulheres,a procura é feita por ambos e muito forte,a maioria esta optando por carros usados principalmente quem é esta comprando o seu primeiro.

Para se comprar um carro e obter vantagens hoje em dia é preciso saber claro as condições do carro que esta adquirindo, por exemplo, se ele é um carro barato confortável.
De bem com as normas de documentação, se a manutenção de veiculo é barata etc.
É preciso saber todos esse quesitos para o comprador sair em vantagem e economizando.

Assinar SKY

Assinar SKYHoje em dia o publico procura por uma programação de qualidade com imagem digital e mais algumas coisinhas.
Nas férias o que os alguns pais querem é segurar um pouco a criançada em casa, alguns optam por uma tv de assinatura.

Alem de ser uma diversão para a família de incluir filmes de lançamentos vários canais para a criançada interagir, é uma opção que cabe no orçamento de cada um.
A Sky tem a fama de ser a tv por assinatura mais cara do mercado, mas quem tem sabe que não é assim.

Ela leva a fama da mais cara do mercado por cobrar uma quantia de uma boa qualidade
A Sky obteve planos para a família que, por exemplo, só precisa da assinatura nas férias, ela pode muito bem obter essa assinatura em paga somente pelo tempo usado.
E assinando qualquer combo e ganha um adicional sem custo.
Quer opção melhor que essa barata e com qualidade.
Só assinado sky você tem essas qualidade, corra e assine já a SKY tv de qualidade.

Html e seo

Hoje em dia o mercado de trabalho depende muito da pessoa qualificadas em cursos de informática, a mão de obra no mercado hoje gera em torno dessa tecnologia que cada vez mais esta crescendo.

Muitos jovens ainda tem dificuldades em arrumar empregos por causa desta preferência no mercado de trabalho, para se obter um curso de informática hoje em dia esta mais fácil. Em vários escritórios não se usa mais a antiga maquina de escrever, a famosa datilografia ficou pra traz, o que esta em alta hoje em dia é a informática.

Para se obter os cursos de informática hoje esta mais fácil nem todo mundo paga totalmente pelo curso, o governo também libera cursos grátis, em escolas especializadas em cidade e municípios espalhados pelo país em troca eles ganham descontos em impostos.

O que esta em alta hoje são os cursos de HTML e SEO, que são cursos pra divulgação de blogs, que o que mais esta em alta hoje no mercado, são cursos que uma vez obtido, é muito difícil ficar sem emprego.Você pode optar por trabalhar em casa e ganhar seu próprio dinheiro. Procure saber nas escolas especializadas que tem convenio com o governo e obtenha essa chance de ingressar no mercado de trabalho.

Imagens do aquecimento global

Imagens do aquecimento globalImagens do aquecimento globalImagens do aquecimento globalO aquecimento global é um grande problema que aterroriza o nosso planeta, o aquecimento global é uma serie de problemas que em conjunto esta aterrorizando o planeta terra, temos que tomar cuidado.

Hoje é possível encontrar inúmeras imagens em vários lugares do aquecimento global pois esse problema esta destruindo a terra, nos noticiários e jornais as imagens mais mostradas são as de desastres.

Desastre que atinge o Brasil, as chuvas em Santa Catarina e outras cidades e muito mais as imagens do derretimento das calotas polares, então devemos ficar ligados e cuidar do que é nosso.